12.6.07

Tão lindinha, mas... Pt. I


Tão lindinha, mas fica tão feia
Falando "pra mim fazer"

4 comentários:

Anônimo disse...

César, preciso falar com voce urgente hoje, pra acerta a entrevista com mister ludico, senao nao vai rolar. me liga 88058408 30318408

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Donamanda disse...

É bonitinha mas ordinária, então?


- Meus spams são pós-modernos, piá.
E você, que tem camisetas personalizadas e linkadas?!

Anônimo disse...

hey... achei seu blog do da maria clarah e poquei de rir das coisas que vc escreve! ou seja, achei ótimo mesmo e não entendo como n tem leitores aqui... ou melhor, comentários constantes né?!

então... já vou te add no meu tb pra sempre passar por aqui.