22.11.07

Um dia eu procurei muito Lobão e achei e ouvi, há muito tempo atrás. Hoje eu falei, Vou postar uma parada nesse blog. Aí eu pensei, Caceta, não posso sair falando o que der na telha, tem coisa que tem que ficar escondida, porque tem mesmo, ué. Aproveitando que tô lendo um Saramago roubei esse lance de cadê as aspas. Então, aí eu falei, Caceta, essa minha vida tá bem louca esses dias.

E dá-lhe Lobão, o independente assinado, co'a vida louca, breve, quero que você me leve.
Já era, deixa a vida me levar, vida leva eu, o que for tá sendo. E o que for quem fez fui eu.


Eu precisava é de uma menina pra me botar na linha, mas... quem disse que eu quero ir pra linha? Eu quero é me entortecer, bicho! Meu jogo é no gol!

3 comentários:

jebar437 disse...

Credo, um texto grande.

Anônimo disse...

quem vai tocar primeiro?
eu ainda nao te vi tocando! :O

ah.. uma coisa.. nao perca seu tempo lendo meu livejournal! leia um livro. muito melhor, te garanto ahaha

;*

Anônimo disse...

Aham! Conhece esse seriado?? Muito divertido.. =]