21.1.08

Popokelvis Bubbaloo

Popokelvis deve ser a cadela mais magra do mundo, não anda nem come há uma semana. Podíamos ter feito qualquer coisa, desde que fosse antes. Sua morte tá agendada pra essa semana, de injeção.

Popokelvis e eu bêbados tentando
ler As intermitências da morte

O Barsa tem uma outra cadela agora, a Nêga. A Popokelvis nunca foi de ninguém, ela só escolheu a gente, gostava da gente, morava na rua mas às vezes dormia com a gente ou na frente da república. Agora eu ajudo a Nêga, de remorso, não quero que nenhuma cadela morra enquanto a gente puder fazer algo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cé :)

Anônimo disse...

Eu acho legal um garoto ter um blog.
Eu também tenho um, Cé, só que tá um pouco abandonado... :)

Anônimo disse...

Ahhh vo arruma esse SiteMeter no meu blog também, interessante!

jebar437 disse...

Não sei quem é você.
=P

Michel Queiroz disse...

Oba

Legal teu blog cara...

Gaioto já me falou sobre vc

grande abraço

sucesso

Anônimo disse...

Se fosse para saber não postaria anônimo! :S

jebar437 disse...

Ah, tá, é que do jeito que eu li achei que era p/ eu saber.

E esse blog, por que não passa o endereço?

Anônimo disse...

Porque nele tem tudo a respeito de mim...... curioso =P

jebar437 disse...

Zá.

Anônimo disse...

Minha vó não usa calcinha...