27.3.08

Na última sexta-feira que foi feriado fui às compras, mas nenhum mercado tava aberto, comprei numa farmácia e num posto, comprei pão de fôrma Wickbold integral, mas nada p/ passar nele, comi um tanto dele com um lámen da Turma da Mônica sabor tomate. Foi bom até.

Hoje fui às compras de novo, além de comprar muita comida, visto que quero voltar a cozinhar em casa, o principal motivo era comprar um desodorante e algo pra botar no pão, tipo margarina, doce de leite, manteiga ou queijo ou qualquer outra coisa que eu achasse. Gastei trinta e dois e noventa e dois, comprei agrião, couve, repolho normal e roxo, alface crespa, castanha de caju, tomate, cebola, alho triturado, um Toddy de quatrocentos gramas, uma caixa de leite integral Terra Viva, um Sucrilhos de vinte e cinco gramas e uma pizza Aurora de quatro queijos.

Só faltou o desodorante e algo pra botar no pão.

5 comentários:

Maíla Diamante disse...

Devia ter comprado na farmácia mesmo aquela pasta de dente Tandy pra passar no pão. Não escova merda nenhuma, mas o gostinho é bom. Pelo menos era pra mim há uns 10 anos.

Donamanda disse...

Isso é bem normal de acontecer.

Valeu pela castanha de caju, oras.

Anônimo disse...

Lembrou-me John Fante.

Muito bom.

Virei mais vezes.

Abraço.

um cara barbudo disse...

traí o movimento.

Anônimo disse...

hauhwuhauhwuhauhuw
comédia! isso sempre acontece comigo! nunca compro o que preciso e me encho de supérfulos!

bejooo