1.7.09

SPLEEN (Um Belo Dia Para Um Suicídio)

(Paulo Garrido)
Ouça em myspace.com/trescentavos

Eu imagino o gosto do seu batom
Sem mesmo ter beijado a sua boca
Finjo não tremer ao som
Dessa sua voz tão rouca

Eu tentei não olhar quando você foi embora
Mas também não tentei enxugar
As lágrimas
do meu coração que chora

Quando eu paro eu penso

Que belo dia para um suicídio

A gente poderia ouvir Coltrane
Ou mesmo contar histórias
Ouvir você me dizendo, Baby, you're insane
Quando eu troco as bolas

Mas o som nunca chegou a acontecer
E nosso amor morreu
Antes mesmo de nascer

Quando eu paro eu paro, eu penso
Que belo dia para um suicídio


Músicos:
Paulo Garrido: voz e guitarra
César L. Miguel: baixo elétrico
Barsa Ribeiro: bateria

Gravação/mixagem: Pedro Iritsu

Um comentário:

Nina. disse...

eu gostei da música..trouxe-me boas recordações (quase todas encharcadas de álcool).


Cesa Miguel..o cara que cura as pessoas quando está de cueca.