13.4.08

Sete da manhã, quatro pães franceses e quatrocentos gramas de muçarela pra dois. Muçarela parece errado, mas é o certo, também pode ser mozarela ou muzarela ou a gente pode usar o original italiano que é mozzarella, mas never, never, never! never! never! use bermuda! (/massacration) mussarela, que não sei porque é o jeito que a gente vê sempre no mercado.

Quando eu soube que tinha sido pedido quatrocentos gramas achei que ia ser muito. A gente decidiu comer um pão primeiro e depois ir na minha casa comer o outro esquentado com o queijo derretido. O primeiro teve umas quatro, cinco ou seis fatias de queijo, não lembro, também não importa.

No caminho pra casa desisti, a fome era maior, Vamo comê na rua memo, bicho! Esquentar é o caralho! Fomos tirando uma a uma as fatias e pondo cada um uma no seu respectivo pão. Onze fatias e meia! Onze fatias e meia!

O pão virou uma bola que mal cabia na mão, fomos comendo e o sol já tava alto até. Resolvi que ia deixar o melhor pro final. Depois de duzentos gramas de muçarela o que fiz? O último pedaço era de pão puro. E na minha cabeça ainda queria outro pra comer sem queijo nenhum, sentindo só o gosto do pão. Acho que não quero saber de queijo por uns dias ou três.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhh
credo! pão seco e com muçarela ao extremoooo! meu deus, que coragem!
gosto sempre das coisas com pouco queijo! hahahahaha

beijos