7.5.07

Cara, eu tô muito de cara. Taqueopariu. Fui multado. Me pararam, eu falei que tava sem carteira. Acreditava piamente que estava sem. Quando eu fui renovar pra pegar a permamente, me falaram que eu tinha de deixar a provisória lá.
Tudo mentira.
Eu não lembro, eu não sei o que aconteceu. Só sei que a nova já chegou. Eu ainda não tinha posto ela na carteira. Ontem eu saí e rá! A velha estava na minha carteira. Eu me lembro bem de entregá-la no Detran quando fui renovar e tirar a foto. Porra.
Normalmente não se entrega, mas a minha já tava vencida há uns dois meses.
Eu falei isso pro meu irmão, ele falou que deve precisar entregar mesmo.
Meu pai também.
Até os PMs que me pararam.

Sabe de uma coisa?
Nunca é preciso entregar a habilitação vencida, eles só tavam querendo mostrar que sabem das coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

"não perda" foi proposital, rapá.:)
É que eu escrevo ironias e besteiras sem aspas ou sinais de indicação. Aquele abraço. Apareça mais vezes.

Unknown disse...

bom saber :D
vou pegar minha definitiva daqui uns dias :DDD
:*