26.5.07

orkut

Eu gosto de sempre entrar no perfil de alguém e ver os smileys, cubos e coraçõezinhos. Quase todo mundo vigora entre os 80 e 90%.

Alguns mal amados - ou pouco cool - conseguem a média, 70%. É igual escola do Rio, ninguém reprova. Pra reprovar, só se tiver pouco voto. Aí não aparece nada.

Alguns pouco têm o privilégio - hm? - de ser 100% legais ou confiáveis. Ou sexys.

Gabriel P. Prado faz parte dos rarissíssimos
membros do orkut que são 100% macacos


Esses são vistos com outros olhos pelos usuários medianos. Mas muitos desses que são 100% alguma coisa, minha gente, às vezes não o são. Como pode uma coisa dessa?

Putz, isso tá tão ridículo. Preciso fechar o MSN pra escrever e trocar esse Nirvana que o shuffle do Winamp pôs pra tocar. Era só pra falar que algum desses três quesistos subiu 10% no meu perfil.

Aí fica a pergunta:
quem é que perde tempo botando smileys, cubinhos ou coraçõezinhos no perfil dos outros? Hein?, hein?!

2 comentários:

Tomate Maravilha disse...

É, sou cemporcentudo. E foi você que viu. asodohasdohosa =P

Tomate Maravilha disse...

Quem me acha sexy bota.
Quem me acha confiável bota.
Quem quer que eu ache também bota.
=P