29.8.07

Você encontrou o que estava procurando?

Tava de bobeira, dando uma olhada no Site Meter desse blog... cara, eu me divirto muito com isso.

Tá certo que tem os que entraram porque quiseram, tá certo que tem os que entraram por Fotolog, Flickr, YouTube, pelo blog do Garagem, pelo meu perfil do orkut, pelos feeds que ponho no orkut, por comentários meus em outros blogs etc.
Isso tá certo. Tá certíssimo.

Mas tem umas coisas muito boas.
Muito boas mesmo.

Sempre tem uns caras procurando por jebar. Aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, por exemplo.

Mas o cara sair procurando tablatura do Joelho de Porco e entrar nesse blog é coisa que eu não esperava. Alguém procurando qualquer coisa relacionada à palavra "lindinha" e cair nesse blog eu não esperava.
E, definitivamente, alguém perguntando pro Google como pode ouvir a banda Queen através da internete eu não esperava. E o cara foi persistente, jebar437 só aparece na página 9.

Fazer o seguinte:
Se esse camarada voltar por aqui, ele vai encontrar a sua resposta. Melhor! Vai ouvir e ver o Queen! O clipe é palha, mas a música é legal.


"Como posso ouvir a banda Queen através da internete?" Clica aqui.

Pô, 9 páginas!

Nenhum comentário: